14 de jul. de 2009

O que aconteceu com o Google Accounts?

Fui pegar recados pelo Orkut e então apareceu a seguinte tela:


Então para minha surpresa aparece a tela:


Então tive que informar o número do meu celular pro Google e depois que eu cliquei no botão enviar, apareceu um formulário para eu digitar o código de ativação que recebi via SMS.

Só fico pensando que com essa forma de validação mais agressiva com certeza vai complicar a vida de muita gente que precisar utilizar o serviço e por qualquer motivo, esteja sem celular, seja por estar sem bateria ou seja simplesmente por escolha de não usar celular".

Eu trabalho com Internet desde 96 e nunca gostei de celular, e como minha rede de contatos se desenvolveu dentro da grande rede, ainda nos dias de hoje não tenho muito a necessidade de usar celular e faz pouco tempo que eu uso, afinal de contas quem quiser falar comigo, fala por AIM, ICQ, Skype, Gtalk, MSN, Orkut... isso é se o Orkut não inventar de querer que eu faça a próxima ativação no Iphone que eu não tenho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário