8 de abr. de 2010

A Vivo é a pior operadora de telefonia do Brasil

Porque é a Vivo é a PIOR operadora de celulares no Brasil?

Entendam porque afirmo que a Vivo é a pior operadora do Brasil além de incoerente e injusta.

Fico imaginando quantas vezes a pior operadora do Brasil já fez isso!?

Não usem essa operadora! Porque um dia ela poderá fazer o mesmo com você.

=============

Contratei um plano pós-pago no dia 19/08/2000 junto a Vivo , pior operadora de telefonia móvel do Brasil, e acreditava que o cancelamento havia acontecido em 2001.

Mas no dia 10/11/2009, depois de 01h36 minutos de espera para contratar um plano pós-pago com a mesma operadora fui informado que o procedimento não seria possível por eu ser devedor da Vivo com contas em atraso desde 2001 até 2005 que totalizam R$701,70.

Então escrevi uma carta de próprio punho contestando a divida em meu nome já que não recebi cobranças da mesma durante esse período.

A Vivo, pior operadora de telefonia móvel do Brasil, ignorou a contestação realizada e enviou no dia 15/01/2010 um primeiro aviso de um débito de R$701,70 com um descritivo de R$79,66 ameaçando enviar o valor do débito total para as agências de cobrança.

Tornei a contestar essa dívida perguntando porque nunca me enviaram comunicação anterior informando sobre essa dívida no dia 21/01/2010 (que foi o dia que recebi essa notificação do dia 15) pela Internet, o atendimento da Vivo, a pior operadora do Brasil, respondeu no dia 28/01/2010 afirmando que não existe equivocos por parte deles e em outras palavras reafirmam que sou inadimplente e que sou obrigado a pagar essa dívida que eu acredito que paguei mas que não tenho como provar.

Contestei novamente no dia 28 solicitando uma fatura detalhada sobre esse débito e não tive resposta. Recebi então outra notificação como ultimato para quitação dessa dívida, entrei em contato com o atendimento via voz e solicitei um detalhamento dessa dívida e passado alguns dias simplesmente recebi três boletos sem detalhamento:

10/05/2001 - R$113,57
10/06/2001 - R$259,09
10/07/2001 - R$405,97

Totalizando R$778,63. Fora os débitos em aberto de 2001, 2002, 2003, 2004 e até abril de 2005.

Ou seja a Vivo, pior operadora de telefonia móvel do Brasil, declara que eu devo R$701,70 e justificam esse valor com três faturas que superam esse valor.

E para certificar a fragilidade do controle da Vivo pior operadora de celulares do Brasil, fui informado ontem que a dita operadora negociou comigo o parcelamento dessa dívida em abril de 2005, época que eu estava morando em Montevideo (Uruguay), ou seja essa negociação não existiu. E passado quase 10 anos, realmente não tenho comprovar a quitação dessas contas.

Quando eu peço o histórico das chamadas para ver se essas contas são minha mesmo, vocês falam que por lei eu teria 120 dias para fazer essa solicitação. Mas querem que eu tenha comprovantes desses pagamentos quase 10 anos depois do ocorrido (se é que fui eu quem fiz essas chamadas), se a Vivo, pior operadora de celulares do Brasil, que me acusa não tem comprovantes, porque eu que nem sabia do acontecido deveria ter? Eu fiquei sabendo dessa dívida no final do ano passado, ao contrário da Vivo pior operadora de celulares do Brasil, que pelo que consta sempre soube e ainda assim escolheu não guardar esses históricos. E ainda estão inventando que negociaram comigo esse tal parcelamento da dívida, ainda que na época informada eu nem no Brasil estava!!! Mais! A pior operadora do Brasil não me enviou cobranças nessa época. Mais ainda!

A Vivo, pior operadora de celulares no Brasil, segue ignorando tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário