12 de set. de 2009

FotoSearch: Imagens para todas as ocasiões

Estava procurando um banco de imagens e acabei encontrando um site bem interessante que serve tanto pra mídias online quanto pra offline:




Fotosearch é uma fornecedora de imagens royalty free e de direitos controlados, além de ilustrações, mapas, vídeo e áudio. Seu modelo de negócio reune uma extensa variedade de agências de imagens para disponibilizar "As imagens do mundo em um website."™ Os produtos da Fotosearch podem ser licenciados e facilmente descarregados para serem usados em seus anúncios, materiais promocionais, websites e etc. A compra de uma imagem, vídeo clipe ou áudio clipe é baseado no acordo de licenciamento da protutora destes conteúdos. O acordo de licenciamento será apresentado antes da confirmação da compra.

Um verdadeiro Arquivo Mundial de Fotografias pra vida toda!

10 de set. de 2009

O plano secreto do Seu Calvino

Embalados pelos números de 2008, quando o faturamento do e-commerce com o Dia das Crianças chegou a 360 milhões, segundo a 19 edição do relatório Webshoppers, Brasil, Fevereiro 2009, publicado pela e-Bit, a nova campanha do Google Adwords surge aproveitando a chegada do Dia da Criança em 2009 que é comemorada no Brasil no dia 12 de Outubro.

Seu Calvino e O Plano Secreto


Através de uma história em quadrinhos interativa o pessoal da Google Adwords tenta mostrar como é simples anunciar nos Links Patrocinados e beneficiar-se das muitas oportunidades no youtube, orkut, rede de conteúdo e busca do google.